agosto 26, 2009

Soneca gostosa


Gente, esta manta é um projeto que eu vi na internet... chama-se "Cat Nap"... em bom português, "Soneca dos Gatos".

Como não havia projeto de execução, apenas a foto, eu tirei as medidas da cabeça mesmo.

Os tecidos eu havia ganhado da cunhada e ficaram uma fofura... bem alegre.

O quadrado central eu fiz com fio 100% algodão tecido manualmente no meu tear de pente liço. Demorou um pouco, mas a mistura de técnicas me inspirou.

As orelhas dos gatinhos são de origami de tecido e dão um ar mais brincalhão pra peça.

Adorei fazer esta manta... e ela acabou virando um presente pra netinha da minha cunhada (sou muito nova pra ser entitulada tia-avó, por favor!).

Agora a bebezinha pode tirar sua sonequinha em meio aos gatinhos coloridos.

;)

Follow Me on Pinterest

2 comentários:

  1. Além de nanar, Marina aproveitou também para usar esta manta Patch para brincar na grama, na areia, efim, aproveitou desde que nasceu e continua usando agora com 1 ano!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathi!!!! Q linda essa colcha!!! amei!!! ainda mais q eu gosto de gatinhos....
    Vc eh mto talentosa... fico babando nas peças q vc produz... lindas, lindas...
    Bjusss
    Dani

    ResponderExcluir